Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Miranilton
Santa Luzia - MG

Ver perfil
Qual o Tênis com Melhor Amortecimento
em 27/01/09 às 23:30

Pessoal, qual o tênis que possui o melhor amortecimento? Tenho restrições nos dois joelhos e preciso de um tênis com excelente amortecimento.... Corria com um Creation 7, mas já bem vencido.

por: sonofgod
Santos - SP

Ver perfil
em 03/04/09 às 11:54

Olá , demorei bastante pra achar um tênis bom e recomendo o MIZUNO WAVE ou ASICS GEL.
Tenho o MIZUNO WAVES GENESIS 3 e é ótimo confortavel e com absorção de impacto excelente.

por: JhonMachado
São Paulo - SP

Ver perfil
em 24/04/09 às 16:00

Olá,

Pra mim não tem outro tenis sem ser o Mizuno Creation...ótima estabilidade e amortecimento

Abraços

por: crismoncar
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
em 25/04/09 às 19:25

Para fazer a escolha certa do tênis de corrida, primeiramente, você precisa fazer o teste da pisada e a partir do resultado (pronada, neutra ou supinada) experimentar os modelos de diferentes marcas. Asics e Mizuno estão entre as melhores, segundo as revistas de corrida. E é aconselhável comprar um número maior do que o calçado que vc costuma usar. Boa sorte e bons treinos! Cris.

por: Seaneto
Araxá - MG

Ver perfil
em 29/08/09 às 15:56

Caro amigo, se na loja houver uma esteira para esperimentar o tênis, não a dispense, pelo menos para um trotezinho. Eu duvidava um pouco do Asics Gel, mas a esteira o confirmou.claro, com o uso o claçado fica mais macio e o resultado do amortecimento melhora e fica mais evidente. O auxílio de um profissinal de Educação física ajuda muito! Para mim foi decissivo.

por: REGES
São Paulo - SP

Ver perfil
em 22/01/10 às 15:30

Olá Miranilton !
Sempre o melhor tênis é aquele que atenda seu peso corporal, formato do seu pé e nível de treinamento que irá realizar.
De forma geral, o ideal é comprar um tênis neutro e com uma numeração um pouquinho maior do que a usual.
Utilizo e recomendo aos meus alunos a linha Mizuno Pro Runner.
Consulte sempre um Profissional de Educação Física.
Abs

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2010 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.