![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Miranilton Ver perfil |
Qual o Tênis com Melhor Amortecimento em 27/01/09 às 23:30
|
|||
|
Pessoal, qual o tênis que possui o melhor amortecimento? Tenho restrições nos dois joelhos e preciso de um tênis com excelente amortecimento.... Corria com um Creation 7, mas já bem vencido.
|
||||
|
por: sonofgod Ver perfil |
em 03/04/09 às 11:54
|
|||
|
Olá , demorei bastante pra achar um tênis bom e recomendo o MIZUNO WAVE ou ASICS GEL.
Tenho o MIZUNO WAVES GENESIS 3 e é ótimo confortavel e com absorção de impacto excelente. |
||||
|
por: JhonMachado Ver perfil |
em 24/04/09 às 16:00
|
|||
|
Olá,
Pra mim não tem outro tenis sem ser o Mizuno Creation...ótima estabilidade e amortecimento Abraços |
||||
|
por: crismoncar Ver perfil |
em 25/04/09 às 19:25
|
|||
|
Para fazer a escolha certa do tênis de corrida, primeiramente, você precisa fazer o teste da pisada e a partir do resultado (pronada, neutra ou supinada) experimentar os modelos de diferentes marcas. Asics e Mizuno estão entre as melhores, segundo as revistas de corrida. E é aconselhável comprar um número maior do que o calçado que vc costuma usar. Boa sorte e bons treinos! Cris.
|
||||
|
por: Seaneto Ver perfil |
em 29/08/09 às 15:56
|
|||
|
Caro amigo, se na loja houver uma esteira para esperimentar o tênis, não a dispense, pelo menos para um trotezinho. Eu duvidava um pouco do Asics Gel, mas a esteira o confirmou.claro, com o uso o claçado fica mais macio e o resultado do amortecimento melhora e fica mais evidente. O auxílio de um profissinal de Educação física ajuda muito! Para mim foi decissivo.
|
||||
|
por: REGES Ver perfil |
em 22/01/10 às 15:30
|
|||
|
Olá Miranilton !
Sempre o melhor tênis é aquele que atenda seu peso corporal, formato do seu pé e nível de treinamento que irá realizar. De forma geral, o ideal é comprar um tênis neutro e com uma numeração um pouquinho maior do que a usual. Utilizo e recomendo aos meus alunos a linha Mizuno Pro Runner. Consulte sempre um Profissional de Educação Física. Abs |
||||
![]() |
![]() |
|||